segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meus primeiros estudos

Um comentário:

  1. Meus primeiros contatos com os estudos começou quando eu tinha três anos.Comecei estudando em uma creche onde eu ficava o dia todo.Depois fui para a escola onde ficava só meio meio período,gostava de conversar nas aulas mas mesmo assim sempre prestava atenção.Passei por sérias dificuldades enquanto estudava ,pois minha mãe separou do meu pai quando eu tinha 8 anos e estava na segunda série .Eu e minhas irmãs ficamos morando com meu pai e tínhamos que arrumar casa ,cozinhar e lavar roupas.Não foi uma tarefa fácil pois as vezes chegavamos da escola e ainda tinhamos que cozinhar,pois meu pai estava trabalhando.Durante o ensino médio trabalhei de doméstica e cuidei de crianças.Nunca repeti nenhuma série e sempre tive vontade de estudar.Terminei o ensino médio quando tinha 17 anos e vejo que nenhuma das dificuldades que passei foi motivo para eu desistir.

    ResponderExcluir